quinta-feira, 17 de agosto de 2017

EQUIPE JUVENIL DE FUTEBOL SOCIETY DA ESCOLA JOAQUIM LEAL PIMENTA DE CAMPO GRANDE ESTREIA COM GOLEADA DE 7 A 1 NOS JERNS 2017

Equipe Juvenil Campo-grandense
Na manhã desta quarta-feira (16/08), a Equipe Juvenil de Futebol Society da Escola Joaquim Leal Pimenta fez bonito, estreando na primeira etapa classificatória dos JERNS/Regional de Assú/RN. 

O palco do jogo foi o estádio da Arena Casa Forte, onde a equipe de atletas do Joaquim Leal sob o comando dos professores Netinho Vale, Fernando Souza, com o apoio do Coordenador de Esporte do município Jorge Ricardo ganhou de goleada num placar de 7 a 1 contra a equipe da Escola Estadual Desembargador Felipe Guerra, da cidade de Triunfo Potiguar.

Equipe da cidade de Triunfo Potiguar
O próximo adversário dos atletas/alunos Society Juvenil será a equipe da Escola Estadual Juscelino Kubitschek, da cidade do Assú, próxima sexta-feira (18/08). 

BREVE CONTEXTO: No intuito de oportunizar a participação dos alunos nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte/2017 (JERNS), considerada a maior competição do gênero no país, a Escola Joaquim Leal Pimenta conseguiu inscrever um total de três equipes: uma de Futsal Feminino/Modalidade Infantil e duas equipes de Futebol Society Masculino/Modalidades Infantil e Juvenil, resultando na participação ativa de quarenta atletas/alunos. 

Parabenizamos a estreia majestosa deste primeiro grupo de estudantes e seus professores-apoiadores. 

Dedicamos essa vitória a toda comunidade escolar que segue em meio a tantos desafios diários, na incessante missão de promover o pleno desenvolvimento do aluno, preparando-o para a vida.



0 comentários:

Postar um comentário