terça-feira, 22 de agosto de 2017

BANDAS DE MÚSICA DE CAMPO GRANDE PARTICIPAM DE GRANDE ENCONTRO DE FILARMÔNICAS NA CIDADE DE MARCELINO VIEIRA


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, dando total apoio a cultura local, disponibilizou o transporte para deslocamento das bandas de música de Campo Grande, Filarmônica Maestro Antônio da Pastora na regência dos Maestros Danilo Wanduyne e Juca Tigre e da Centenária Banda de Música Monsenhor Militão, na regência do Maestro Mateus Soares, filho do saudoso Maestro Ranieri Soares.

Evento em homenagem ao Maestro Raimundo Medeiros ocorreu neste último sábado (19) na cidade de Marcelino Vieira, localizada na região alto oeste potiguar. A primeira edição do “R. Medeiros in Concert”, evento que leva o nome do saudoso maestro e compositor Raimundo Arnaud de Medeiros, falecido há um ano.

O evento tem a idealização do Dr. Alexandre Fontes de Medeiros, filho do homenageado, com o apoio da Fundação Ricardo Medeiros e da Prefeitura Municipal de Marcelino Vieira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, e já conta com a confirmação de mais de 15 Bandas de Música e Filarmônicas de diversas cidades da região, incluindo dos estados do Ceará e da Paraíba.

Em um dia inteiro de celebrações, homenagens e grandes concertos, o evento foi uma oportunidade única para os admiradores da cultura das tradicionais bandas de música que tanto marcam nos festejos de interior, e que ainda hoje resistem bravamente ao tempo e aos sucessos de momento que tanto se popularizaram nas paradas brasileiras.





0 comentários:

Postar um comentário