segunda-feira, 28 de agosto de 2017

30 MIL ESTIVERAM COM LULA EM CURRAIS NOVOS/RN


Muito aguardado por uma multidão de cerca de 30 mil pessoas, segundo a polícia militar, o evento de recepção ao ex-presidente Lula em caravana pelo Nordeste, foi realizado neste domingo em Currais Novos/RN. Os simpatizantes se aglomeraram para ouvir a fala de Lula e outras autoridades.

Enriquecendo o evento com cultura, poesia e música, houve apresentações culturais e depoimentos de jovens universitários, de escolas técnicas e quilombolas, intercalando os discursos e palavras de ordem, em sua maioria o bordão: “fora temer”.

O ex-presidente por dois mandatos, Luís Inácio Lula da Silva chegou com atraso em Currais Novos, escoltado por um forte aparato de segurança. Em sua fala, Lula destacou as conquistas dos seus dois mandatos a frente da nação, a diminuição da diferença entre ricos e pobres, a luta de independência das mulheres e as perseguições judiciais e midiáticas.

“Quando disputei as eleições em 1989, me dei conta de que candidato não consegue conhecer o país. Em campanha, você conhece o aeroporto e o palanque. Aí me deu vontade de viajar  para conhecer o Brasil e resolvi fazer caravanas.”

“Brasília é uma ilha de fantasia, e quem fica preso naquele palácio não vai nunca governar o país atendendo aos interesses dos brasileiros! ”, destacou o ex-presidente em Currais Novos.
Disse o Presidente Lula.
A caravana, "Lula pelo Brasil", tem como destino hoje (28), a cidade de Mossoró/RN e as expectativas é de mais um grandioso evento.





0 comentários:

Postar um comentário