quarta-feira, 21 de junho de 2017

PREFEITURA REALIZA SEMANA DE ENFRENTAMENTO ÀS DROGAS DE 21 À 28 DE JUNHO



A Semana Municipal de Enfrentamento às Drogas será realizada de 21 a 28 de junho, em Campo Grande/RN. Na abertura, quarta-feira (21), profissionais das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, juntamente com Conselho Tutelar, realizarão uma oficina para os adolescentes na zona rural.
“O problema das drogas é transversal a vários setores, daí a necessidade de envolver diversos organismos nas ações integradas da Prefeitura”, afirma o Prefeito, Manoel Veras. O objetivo maior da Semana Municipal de Enfrentamento às Drogas é fortalecer a prevenção, o tratamento e a reinserção social.
Um dos destaques será a audiência pública na sexta-feira (23) às 13h na Câmara de Vereadores para discutir sobre a problemática das drogas e planejar ações de enfrentamento no município de Campo Grande/RN, que terá a presença de especialistas que são referências no assunto. Entre eles, o Prof. João Maria Moura, Coordenador do fórum Estadual permanente de políticas públicas sobre drogas e o Secretário Estadual do Esporte e Lazer, Francisco Canindé, ambos membros do Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas – CONED. 
Incentivar a abordagem do tema em escolas, grupos comunitários e apresentar à população de Campo Grande/RN, é uma das metas do projeto. Outro objetivo é integrar os diversos setores da sociedade para prevenção às drogas.

Confira a programação:

DATA/HORA
AÇÃO
LOCAL
PÚBLICO
21/06 (tarde)
OFICINA
Escola Municipal do Bom Jesus
Alunos
22/06 (manhã e tarde)
OFICINA
Escola Estadual Prof. Adrião Melo
Alunos
23/06 (tarde às 13h)
Audiência Pública
Câmara de vereadores
Sociedade
23/06 (tarde às 16h)
Programa de Rádio
Rádio Independência FM 104,9
Sociedade
26/06 (manhã e tarde)
OFICINA
Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta
Alunos
26/06 (noite às 18h)
Noite Cultural
Praça de Fodó
Juventude
28/06 (Tarde)
OFICINA
Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato
Alunos

0 comentários:

Postar um comentário