sexta-feira, 2 de junho de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA CERTIFICAÇÃO DOS ALUNOS DO CURSO DE COSTUREIROS INDUSTRIAIS


Durante a manhã desta Sexta-feira (02), a prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza a certificação dos alunos do curso de Costureiros Industriais. 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Coordenação de Emprego e Renda, tem realizado uma grande plano de qualificação de jovens, preparando-os e os profissionalizando-os para o mundo do trabalho. Plano este que tem gerado grandes frutos, com a inserção de alguns jovens já trabalhando de carteira assinada dentre uma turma de 50 (Cinquenta) alunos formados no curso de Costureiros industriais. 

Outros cursos já foram realizados, como o de Forragicultura e na próxima semana inicia o curso de Avicultura Básica em parceria com o SENAC e dando sequencia ao plano, novos cursos virão abrangendo diversas áreas.



"Estamos a todo momento em busca de novos cursos, assim como incentivado a chegada de novas facções e empresas para conseguirmos empregos de carteira assinada, sei que com a sequencia desse trabalho o nossa cidade colherá grandes frutos, sobre tudo no que diz respeito a oportunidade para nossa juventude que precisa de um trabalho digno." Concluiu Johnson Veras, Secretário de Desenvolvimento Econômico. 

Os alunos concluintes do Curso de Costureiros Industriais, podem se dirigir até o Anexo Administrativo da Prefeitura Municipal, localizado ao lado da Câmara de Vereadores e procurar Júnior, Coordenador de Emprego e Renda.

0 comentários:

Postar um comentário