quarta-feira, 7 de junho de 2017

ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE QUALIDADE É PRIORIDADE NAS ESCOLAS DE CAMPO GRANDE



As Escolas municipais de Campo Grande, estão experimentando mudanças radicais na alimentação escolar. Alimentos trocados por cardápios mais naturais com comidas frescas e diversificadas. 

Os esforços por uma boa alimentação no município fazem parte do cronograma criado pela Secretaria Municipal de Educação, com acompanhamento regular de Nutricionista. 

De acordo com a nutricionista, a meta proposta é introduzir cardápios mais equilibrados, diversificados e saudáveis. Totalmente de acordo com o PNAE. 

Conforme o responsável pelo setor de merendas, o Sr. Fabiano Fernandes Pires, está sendo fornecida para as escolas do município, uma grande quantidade de merendas jamais oferecida com produtos de qualidade, rigorosamente fiscalizados e ainda transportados em um carro adequado adquirido no início do ano pelo Prefeito Manoel Veras, junto ao governo do Estado, o armazenamento nas escolas também passam por um alto controle para que não tenhamos desperdícios e nem problemas com os produtos. Com intuito de que os produtos cheguem saudáveis até os pratos dos alunos. 



0 comentários:

Postar um comentário