sexta-feira, 5 de maio de 2017

REJEITADO POR QUASE 100%, TEMER DIZ QUE NÃO ERROU E QUE TORCE PARA NÃO TER QUE CONTINUAR

REUTERS/Nacho Doce
"Não sinto que tenha errado", disse Michel Temer, em entrevista à RedeTV, na noite de ontem; no poder por meio de um golpe parlamentar, ele é rejeitado por 92% dos brasileiros, segundo o Vox Populi, que veem o Brasil no rumo errado e corrupto para 73% da população, segundo o Datafolha; na mesma entrevista, ele também disse que nunca irá se aposentar, embora já tenha se aposentado, com benefícios integrais, aos 55 anos de idade, dez a menos do que a idade mínima que tenta impor à população; ele também afirmou que torce para não ter que continuar – uma emenda constitucional polêmica pode esticar seu mandado e ganhou urgência ontem."
No poder por meio de um golpe parlamentar, ele é rejeitado por 92% dos brasileiros, segundo o Vox Populi, que veem o Brasil no rumo errado e corrupto para 73% da população, segundo o Datafolha.
Na mesma entrevista, ele também disse que nunca irá se aposentar, embora já tenha se aposentado, com benefícios integrais, aos 55 anos de idade, dez a menos do que a idade mínima que tenta impor à população.
"Aposentar-me nunca, jamais, mas eu não tenho intenção de continuar a atividade política, já cumpri meu papel", afirmou em entrevista à RedeTV! gravada nesta terça-feira, 2, e exibida na noite desta quinta, 4.
Temer também disse que torce para que não peçam para que ele continue. "Só espero que as reformas deem certo e que não haja necessidade de pedirem para eu continuar", disse. 
BRASIL 247

0 comentários:

Postar um comentário