segunda-feira, 8 de maio de 2017

PLANEJAMENTO: SEMEC REALIZA ENTREGA DE ALIMENTOS EM TRANSPORTE ADEQUADO E ACOMPANHADO DE NUTRICIONISTA


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, vem realizando a distribuição da merenda escolar para as escolas da rede municipal, tanto da zona urbana, quanto zona rural. Agora com um novo modelo implantado, a Secretaria Municipal de Educação (Semec), realiza a entrega com um carro apropriado e adequado para o transporte de alimentos, adquirido no inicio do ano, precisamente no mês de Janeiro, em parceria com o Governo do Estado.
A secretária de Educação, Geovanna Medeiros, acompanhou o ínicio da entrega, agora de maneira adequada, (forma nunca antes realizada). Ela destacou que a Semec se preparou antecipadamente tanto na parte pedagógica quanto administrativa e de merenda, para que 2017 seja um ano proveitoso e de bons resultados.
“A SEMEC vem se preparando desde o inicio do ano  para organizar a rede, tanto a infraestrutura quanto no pedagógico. Já fizemos uma supervisão em todas as cozinhas e orientamos acerca da conservação e diminuição do desperdício. Estamos muito focados em dar toda a cobertura para que a rede municipal de ensino, tenha total condições de ofertar um ensino de maneira cada vez mais satisfatória, tanto para a gestão e principalmente para os estudantes e a família, nossos destinatários finais”, disse, Geovanna Medeiros.
Logística de entrega
A coordenação da (SEMEC) responsável pela distribuição tem um cronograma de entrega dos itens que compõem a merenda escolar. Agora, acompanhados da Nutricionista que assumirá as atividades de planejamento, coordenação, direção, supervisão e avaliação de todas as ações de alimentação e nutrição no âmbito da alimentação escolar, juntamente com a SEMEC. Em conformidade com a nova logística implantada pela Secretária Geonvanna Medeiros.



0 comentários:

Postar um comentário