quarta-feira, 17 de maio de 2017

MANOEL VERAS ESTÁ ENTRE OS 15 MELHORES PREFEITOS DO RN, SEGUNDO A UNIÃO BRASILEIRA DE DIVULGAÇÃO (UBD) E ENTRE OS 100 MELHORES DO BRASIL

Nos 100 primeiros dias de gestão, Manoel Veras está entre os 14 Melhores Prefeitos do RN

A união Brasileira de Divulgação realizou divulgação oficial em seu site uma lista com os 100 melhores prefeitos do Brasil nos primeiros 100 dias de gestão, adotando-se critérios: Qualidade total nos serviços do governo municipal.






Institucional

A União Brasileira de Divulgação - UBD, Fundada em 10/05/2001, com a finalidade de divulgar o através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil,nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde

PRESIDENTE: Alexandre Vieira da Cunha - DIRETOR DE PESQUISA: Fernando Vieira da Cunha.


Confira tudo no: http://www.ubd.com.br/

2 comentários:

  1. Se eu fosse a administração eu tinha até vergonha de divulgar uma pesquisa dessa. Uma administração onde só o gestor tem qualidade. Equipe que sustenta sua administração é muito fraca. No domingo estive no hospital da cidade e na oportunidade ouvi algumas reclamações dos médico com relação a seus proventos referente ao mês de abril que até aquele presado momentos ainda não tinha recebidos. Os técnicos, ASG e motoristas também não tinham recebidos seus proventos referente a horas extras trabalhadas.ouvi também algo que não vou nem comentar aqui pois é gravíssimo com relação a uma viagem foi feita pela madrugada em uma caminheta da Mitsubishi. Me desculpem, mas que faz uma administração não é só o prefeito (um ótimo administrador de seus negócios), mas sim, pelo seus assessores que são muito fracos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem concordo com você Carlos Adriano da silva Jales,e sobre a saude esta muito fraca, tem uma comudade que eu frequento muito (sitio cajueiro) deste que manoel vera assumiu, nuca andou um medico la no postinho da comunidade...os morcegos quem tão tomando de conta.

    ResponderExcluir