quarta-feira, 3 de maio de 2017

50 NOVOS COSTUREIROS INDUSTRIAIS FORMADOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE



A prefeitura municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, formou 50 novos costureiros industriais, com aulas ministradas pelo SENAI. Durante o curso, os mesmos ainda tiveram outro inserido sobre empreendedorismo.

O prefeito Manoel Veras, juntamente ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Johnson Veras, estiveram participando durante dia de hoje (03), de momentos celebrativos, juntamente com todos os alunos e agora, novos profissionais, prontos para o mercado de trabalho.

Foi ressaltado ainda pelo prefeito, a importância da parceria do SENAI junto a gestão, de trazer para o município, cursos importantes que serão a porta de entrada para o mercado de trabalho. "O município ganha bastante com a qualificação de tantos jovens para o mercado de trabalho, nossa meta agora é incentivar a chegada de novas facções do setor têxtil, assim como a chegada de novos cursos de qualificação profissional." Disse, o prefeito Manoel Veras.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Johnson Veras, disse que a gestão estará empenhada, em fazer o um forte combate ao desemprego no município, sobre tudo no que se refere a juventude, que precisa da oportunidade do primeiro emprego. "Certificamos uma turma de Mecânicos, especializados em maquinas do setor têxtil, e agora 50 novos costureiros industriais, e antes da conclusão do curso, quatro alunos já estão inseridos no mercado de trabalho. Estaremos trabalhando fortemente e incansavelmente na perspectiva de oportunizar nosso povo campo-grandense. Em breve estaremos apresentando novas novidades, pois já estamos mantendo contato com novos investidores." Concluiu, Johnson Veras.








0 comentários:

Postar um comentário