segunda-feira, 10 de abril de 2017

VEREADORA LUANA PRISCILLA APRESENTA 02 (DOIS) PROJETOS DE LEI A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE


O atuante mandato da   vereadora Luana Priscilla, apresenta (02) projetos de leis para apreciação dos demais vereadores da câmara municipal de Campo Grande, o projeto 001/2017, que tem como finalidade, reconhecer os profissionais taxistas e moto taxistas como prestadores de serviço de transporte público alternativo de alta relevância.

A vereadora informa ainda, que o projeto tem por finalidade homenagear a classe taxista e moto taxista de Campo Grande, pelos importantes serviços prestados ao município, e que tratando-se de uma homenagem não requer que os mesmos se adequem a nenhum tipo norma. Passando desta forma a constar no calendário oficial de eventos do município, o Dia do Taxista, comemorando anualmente no dia 25 de Julho, dia de São Cristovão, santo religioso dos motoristas.

O segundo projeto, 002/2017 dispõe sobre a obrigatoriedade da frase "DESRESPEITAR, NEGLIGENCIAR OU PREJUDICAR IDOSOS É CRIME", nos ônibus, repartições públicas municipais, postos de saúde, hospitais e bancos.

Segundo a vereadora, este projeto de lei se faz necessário tendo em vista o aumento da população da terceira idade nos últimos anos. "Todavia, como todos sabem há muito ainda o que se amadurecer sobre o respeito aos idosos e a forma no trato, bem como,  o tratamento que lhes é devido."Relatou a vereadora.





0 comentários:

Postar um comentário