segunda-feira, 3 de abril de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE REALIZA MAIOR PROGRAMA DE CORTE DE TERRAS JÁ EFETUADO NO MUNICÍPIO



A prefeitura Municipal de Campo Grande segue dando total apoio ao homem e mulher do campo, este ano a gestão "Trabalhando com o povo", realiza o maior programa de corte de terra já realizado na história do município, sendo cadastrados mais de 600 famílias, destinando mais de 600 horas totalmente gratuitas entre os agricultores. 

O cadastro das famílias foi criado com base em um levantamento feito em parceria com o Fórum de Associações do Município, o programa já está em fase de final, cobrindo desta foma todo o município.

A previsão a nível nacional para a safra em 2017 é 20,3% maior em relação ao ano passado, segundo previsão feita em janeiro/2017 do IBGE. Em Campo Grande as previsões também são muito animadoras, o município é um dos mais chuvosos este ano em todo o estado, e com a prefeitura realizando este grande programa de corte de terra, tornam as previsões cada vez mais promissoras.







Um comentário:

  1. A administração tem uma vontade muito grande em resolver pela população. Manoel Veras tem uma vontade muito grande em fazer pela população Campograndense. O problema nem só eu mas muita gente está vendo é pessoas da administração não preparadas e perdidos, sem saber nem pra onde vai, mas querendo as coisa. Ou seja, não está resolvendo, mas atrapalhando. Um cara como Paulinho não entende de nada(digo isso pois em conversa com uma pessoa que fez parte da equipe de licitação disse), mas o cara quer se meter em toda secretaria com um autoritarismo. Soube que quer mexer até na única secretaria que não vejo reclamação, que é a da saúde. Um ditado é certo: em time que tá ganhando não se mexe.

    Espero que vejam com bons olhos. Deixe a secretária de saúde funcionando bem como está.

    ResponderExcluir