terça-feira, 25 de abril de 2017

FÁTIMA BEZERRA PODERÁ CONCORRER AO GOVERNO DO RN, TENDO ZENAIDE MAIA COMO COMPANHEIRA DE CHAPA

A notícia é cada vez mais comentada em todo o estado e começa a ganhar destaque no cenário nacional



O projeto nacional do PT é ter o ex-presidente Lula da Silva novamente candidato à presidência da República, mesmo respondendo vários processos na Lava Jato. No Rio Grande do Norte, Lula iria precisar de um palanque para segurar sua candidatura. A senadora Fátima Bezerra, que tem mais quatro anos no Senado, estaria disposta a concorrer à Governadoria. 

Fátima quando deputada estadual concorreu à Prefeitura do Natal duas vezes (1996 e 2000), quando não conseguiu vencer a hoje vereadora Wilma de Faria (PRTB). Em 2004 e 2008, como deputada federal, Fátima Bezerra disputou também a maior cidade potiguar, mas não conseguiu ir ao 2º Turno. Em 2018, a história seria outra: não obtendo êxito, Fátima continuaria senadora. A deputada federal Zenaide Maia, que já anunciou saída do PR, deve assinar a ficha do PT ao até mesmo PMB. Zenaide poderia ser a vice da chapa ou até mesmo concorrer ao Senado.

Zenaide tem ganhado destaque no RN e no cenário nacional, ao se posicionar sempre a favor do povo brasileiro, nas pautas propostas pelo Governo Temer, que visão sempre retirar direitos da classe trabalhadora. Fátima atualmente é um nome em ascensão, seu nome não consta envolvimento em escândalo algum e é referência em todo o Rio Grande do Norte, com serviços prestados em todos os municípios do estado,  uma referência nacional sobre tudo no que se refere a educação. Sem dúvidas uma chapa fortíssima, se concretizada.

0 comentários:

Postar um comentário