sábado, 29 de abril de 2017

COM PRESENÇA DO PREFEITO MANOEL VERAS, AUTORIDADES MUNICIPAIS E FORTE PRESENÇA DA POPULAÇÃO, INICIOU-SE O CURSO DE TÁTICA PARA FUTSAL



Na noite deste último dia (28) de Abril, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, deu-se inicio ao Curso de Tática para Futsal: Jogos para estimular a inteligência, realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

A abertura oficial do curso foi feita pelo Prefeito Manoel Veras, e do Vice Prefeito Alzay Pimenta, que contou ainda com a presença de diversas autoridades municipais, dentre elas, a primeira Dama, Iara Dantas, do Secretário de Educação, José Jales, secretária de Desenvolvimento Social, Priscila Melo, Controlador Geral do Município, Alday Barbosa, Secretário de Administração, Paulinho Holanda, vereadora Luiza Vieira, do representante da Senadora Fátima Bezerra, Caramurú Paiva, da Diretora da Casa de Cultura Popular , Palácio Cleto Souza, Neuracy Vieira com a Bandinha de Flauta Doce do Instituto Gentil, que abrilhantou a abertura do Curso e ainda com a forte presença da população. Logo após o Secretário Estadual, de Esporte e Lazer, Canindé de França, participou do evento e parabenizou a toda equipe local pela organização.

Na oportunidade o Prefeito Manoel Veras, reafirmou seu compromisso com o esporte campo-grandense, onde anunciou, a transformação da quadra Marcondes Tavares, em um Ginásio Poliesportivo, que dará condições do município receber jogos inclusive de nível estadual. Como também da conclusão do estádio municipal de Campo Grande, que é um sonho antigo dos desportistas locais, (O mesmo foi entregue a gestão sem condições alguma de receber qualquer tipo de jogo), relatou ainda o trabalho que fará criando campos em várias comunidades rurais do município, e elogiou o trabalho e empenho da Coordenação de Esporte, na pessoa do Coordenador Jorge Ricardo.

O curso está sendo ministrado pelo Prof. Esp. Fábio Bezerra da Costa, CREF: 000722-G/RN, os concluintes receberão certificados reconhecidos pelo estado com 20H.



















Um comentário:

  1. Um maravilhoso projeto. Sem sobra de dúvida. Mas vou ser sincero sobre a presença maciça dos funcionários (principalmente da saúde) na reunião. Quando fizeram a convocação na dizia do que iam tratar na reunião e todos foram pensando que a pauta da reunião era sobre as horas extras que foram trabalhadas no mês de abril que não foram pagas pela secretaria. Ficam jogando e colocando a culpa um no outro. O pessoal está aguardando em um breve tempo para que isso seja resolvido. Caso contrário, vão procurar seus direitos.

    ResponderExcluir