segunda-feira, 3 de abril de 2017

CERCA DE 500 PESSOAS PARTICIPAM DE DEBATE SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NA UFERSA EM CARAÚBAS



De acordo com a organização do debate sobre a reforma da previdência realizado na manhã desta sexta-feira (31), nas dependências da Universidade federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), cerca de 500 pessoas participaram do evento.

Na ocasião, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), discorreu sobre os prejuízos que os trabalhadores irão ter, caso a reforma da previdência seja aprovada da forma como ela se encontra no Congresso Nacional. Enquanto a professora da UFRN, Leida Almeida falou sobre o golpe de 1964.

Após o debate, diversas autoridades políticas do município e região, se posicionaram contrários a medida que trará grande prejuízos para a aposentadoria dos brasileiros, sobretudo para os agricultores.

Além do deputado Fernando Mineiro (PT), estiveram no evento; o vice-prefeito Paulo Brasil, os vereadores Hamilton Bezerra, Socorro Melo e Antônio Argemiro, o assessor da senadora Fátima Bezerra, Caramuru Paiva, além da presidente do Sindicatos dos Servidores Públicos de Caraúbas, Wesia Nogueira, presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Ivanildo Pessoa e várias lideranças políticas da região.

Ao final do encontro, ficou acertado que será realizado um ato público contra a reforma em Caraúbas no próximo dia 28 de abril, além de também ser enviados a deputados e senadores documentos do executivo e legislativo caraubense pedindo que os parlamentares se manifestem contrários a proposta.



















Caraúbas News

0 comentários:

Postar um comentário