quarta-feira, 29 de março de 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE APRESENTA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DIAGNÓSTICO DA REALIDADE ATENÇÃO BÁSICA


A secretaria Municipal de Saúde apresentou neste último dia (28) a câmara municipal de vereadores de Campo Grande,  deste município o Relatório de Gestão do 3º Quadrimestre, juntamente com Diagnóstico da Realidade na Atenção Básica em Saúde.

A Atenção Básica é o primeiro nível de atenção em saúde e se caracteriza por um conjunto de ações de saúde, no âmbito individual e coletivo, que abrange a promoção e a proteção da saúde, a prevenção de agravos, o diagnóstico, o tratamento, a reabilitação, a redução de danos e a manutenção da saúde com o objetivo de desenvolver uma atenção integral que impacte positivamente na situação de saúde das coletividades. Este trabalho é realizado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município de Campo Grande.

A prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Sec. de Saúde vem trabalhando fortemente com união de toda a equipe para prestar dentro das condições que atualmente o município pode oferecer, os melhores serviços, priorizando sempre o respeito, atenção, humanização nos atendimentos e a qualidade dos serviços prestados. A gestão "Trabalhando com o povo", pretende ainda este ano ampliar a estrutura  oferecida a população com a conclusão/transformação do Hospital Joaquina da Nóbrega Veras, o que será uma marco e um grande avanço no que se refere a qualidade da saúde do povo campo-grandense e ainda dar a Campo Grande a satisfação em ter novamente seus filhos nascendo nesta terra.




0 comentários:

Postar um comentário