sábado, 25 de março de 2017

RECUPERAÇÃO DO ACESSO AO CONJUNTO PADRE PEDRO NEEFS



A prefeitura municipal de Campo Grande, por meio da Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos realizou na tarde desta sexta-feira (24), a recuperação do solo da principal via de acesso ao Conjunto Padre Pedro Neefs, o mesmo vinha danificado pelas frequentes chuvas. A recuperação melhora o acesso dos transportes até localidade.

No referido conjunto atualmente moram centenas de famílias e é mais um localizado fora do circuito dos bairros próximos ao centro da cidade que não teve os devidos cuidados e atenção do poder público municipal nas últimas gestões.

Ainda este ano serão inauguradas duas importantes obras na localidade, uma praça que já está com recursos assegurado via verba parlamentar da senadora Fátima Bezerra, aguardando liberação do projeto para se dar prosseguimento aos processos legais licitatórios, e mais uma obra que em breve será anunciada pelo Prefeito Manoel Veras para melhorar e dar melhor conforto aos moradores do bairro como um todo. O conjunto Pe. Pedro está nas prioridades da gestão municipal “Trabalhando com o povo.”




0 comentários:

Postar um comentário