quinta-feira, 9 de março de 2017

NO DIA DA MULHER, CICLISTA QUE VINHA DE RECIFE PARA APODI RECEBE PROTEÇÃO DA PM DE CAMPO GRANDE


Um ato da Polícia Militar da cidade de Campo Grande, na Região Oeste Potiguar, marca o Dia Internacional da Mulher. Uma ciclista que saiu da capital de Pernambuco, Recife, com destino a cidade de Apodi, teve o apoio da guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar. 

A guarnição composta pelo sargento Tarcio Fernandes e o Sd. Silvecesar recebeu uma denúncia que uma pessoa trafegar na Rodovia Estadual, RN-233, Sentido Campo Grande a Caraúbas em uma bicicleta com duas malas, que segundo o informante, ele interpretou com atitude suspeita.

De imediato os policiais se deslocaram para a devida averiguação e chegando ao local foi constatado que se tratava da ciclista por nome de Luíza de Rezende Meduim, de 23 anos.    

O sargento Tarcio sabendo que aquela RN é Palco de frequentes assaltos, orientou a ciclista sobre o risco que a mesma corria e a conduziu até a cidade de Caraúbas, já que a guarnição iria abastecer a viatura e também porque hoje dia 08 de março, é o dia das mulheres, uma forma de parabenizar todas as mulheres garantindo assim a segurança da ciclista.

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande parabenizar todas as mulheres

Fonte: Icém Caraúbas

0 comentários:

Postar um comentário