quinta-feira, 9 de março de 2017

EM TRIUNFO POTIGUAR SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO REBATE ARGUMENTO DO VEREADOR



O secretário de administração da cidade de Triunfo Potiguar disse ao blog RADAR 293 que a conversa não é da forma como foi publica na rede social do vereador Juirliton Estevam.


O blog RADAR 293 Manteve contato com o secretario e o mesmo falou o seguinte pra nossa redação:


“Olha está se falando que a prefeitura ficou com o valor de 291 mil reais, e que a folha liquida é de 285 mil, mas estão esquecendo e não falam que ficou INSS, o repasse do PASEP, que as contas prefeitura de Triunfo ficaram bloqueadas dias 20, 30 de Janeiro e 10 de fevereiro devido a falta de repasse da gestão passada, além do mais se observarmos entrou no mês de dezembro 2,5 milhões de reais e só foi deixado 291 mil isso é demagogia barata e inclusive deixamos extrato no Ministério Público e se tivesse dinheiro o MP já tinha nos obrigado a pagar, e até então não fomos notificado porquê? provamos que não tinha dinheiro pra pagar!” Pontuou o secretario


Ele ainda disse:


“Também não foi feito empenho em breve nós vamos fazer uma reunião com todo o funcionalismo já fizemos uma e vamos fazer outra, na verdade estão querendo muda a culpa no que se refere ao pagamento. Ai eu pergunto se tinha dinheiro porque não pagaram os funcionário?” Disse o secretário Railson.


Quero só dizer e reitera que a conta é da prefeitura e a prefeitura vai pagar para isso vamos fazer uma reunião e de comum acordo achar uma data para sanar essa situação.



0 comentários:

Postar um comentário