segunda-feira, 13 de março de 2017

ATAQUE A TIROS DEIXA PELO MENOS 5 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ



Ataque a tiros na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista, em Mossoró, deixa pelo menos 4 mortos (três homens e uma mulher), além de várias outras pessoas feridas, no final da noite deste sábado, dia 11 de março. A Policia Militar está em diligência e os sobreviventes baleados estão sendo socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

As primeiras informações apontam que os atiradores chegaram ao local do ataque num Corola preto e teriam usados fuzis, pistolas e 12. As vítimas estariam participando de uma festa, chamada Baile da Favela. Houve grande correria e tumulto no local.A PM chegou rápida, mas não a tempo suficiente para prender os atiradores.

Quatro corpos estão no local e os demais foram socorridos para o HRTM. Lucas Lima Rezende, de 21 anos, não resistiu aos tiros e morreu.

Nomes dos assassinados já identificados


As demais vítimas sobreviventes são:

Gabriela Almeida, de 24 anos,
Emerson Pablo, de 23 anos.
Artur Deivid de Araújo Almeida, 21 anos
Ketler de Sousa,
João Felipe C. da Silva, 21 anos

Obs: teve outras vítimas que não deram nome. 

Outros ataques a tiros em Mossoró neste sábado

Este é o terceiro taque a tiros em Mossoró neste sábado. No primeiro o jovem conhecido por Erick Matheus de Oliveira Nunes, de 21 anos, que foi vítima na Rua da Harmonia, no Grande Alto São Manoel. Os suspeitos fugiram numa motocicleta.

O segundo ataque, ocorrido no bairro Redenção, por homens que fugiram num Sandero vermelho, deixou dois baleados: Felipe Maniçoba de Oliveira, de 25 anos, baleado na virilha, e Fernando Carlos Bezerra do Vale, de 32 anos. Este está internado em estado grave.

Já com relaçãos vítimas da chacina no baile funk, a polícia está levantando os dados. Os corpos serão removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e também para fazer a identificação oficial.

Fonte: Mossoró Hoje

0 comentários:

Postar um comentário