sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE CAMPO GRANDE PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SEBRAE PARA DISCUTIR PROGRAMA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Johnson Veras
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, recebeu convite do Sebrae Apodi para participar de uma reunião, onde foi debatido projetos que serão desenvolvidos nos municípios do Médio Oeste, em diversas áreas de atuação, para alavancar a economia das cidades, de várias regiões.


 Na manhã desta quarta-feira 08, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Johnson Veras, participou da reunião com a equipe do Sebrae Apodi, para debater o Programa Municipal de Desenvolvimento, criado pelo órgão de fomento, para alavancar a economia dos municípios do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Johnson Veras, a participação do município no evento do Sebrae, é de grande importância, devido a abertura de oportunidade para que projetos possam serem executados em Campo Grande, nas mais diversificadas áreas de atuação. 


O superintendente do Sebrae, Zeca Melo relatou que a iniciativa de convocar uma reunião com os prefeitos do Médio Oeste, para juntos debater  assuntos de interesses comum com gestores de diversas cidades, é bastante proveitoso para a região, que irá ganhar com os projetos a serem desenvolvidos.

“O Sebrae está fazendo esse tio de reunião em todo o Estado, por entender que os municípios precisam de orientação técnica para projetarem desenvolvimento de forma diversificada. O programa Municipal de Desenvolvimento dos municípios necessitam de orientação técnica, uma vez que muitos prefeitos que participaram dessa reunião assumiram seus mandatos recentemente e carecem de ajuda”, destacou Zeca Melo.



0 comentários:

Postar um comentário