quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PARA ESTA SEXTA-FEIRA (24)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município de Campo Grande e sua população, sendo assim, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, por determinação do Prefeito Manoel Veras, irá disponibilizar de maneira antecipada o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro de 2017. A antecipação tem o propósito de promover o aquecimento do comércio local e garantir aos servidores um carnaval mais tranquilo. O pagamento acontecerá novamente de forma antecipada nesta sexta-feira (24) de fevereiro.
“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando como o caso do mês de janeiro e o deste mês, demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirmou o prefeito Manoel Veras.
Os servidores municipais já receberão o salário de fevereiro de acordo com o novo reajuste do piso salarial da educação a nível nacional, inclusive com a diferença do nível salarial retroativo referente ao mês de janeiro.
Para o secretário de Administração, a antecipação da folha se torna possível por conta do planejamento e austeridade no gasto público implantados pela nova gestão, bem como a firme determinação do prefeito em não atrasar sob nenhuma hipótese a folha de pagamento nem compromissos com fornecedores.
“Em menos de dois meses de gestão, trabalhando duro para manter o equilíbrio financeiro, mesmo com a crise econômica  que dificulta a vida dos pequenos municípios, a prefeitura consegue pagar em dia os servidores, fornecedores e também começou ações importantes como a disponibilização de transporte gratuito para universitários, assim como apoiar os agricultores, reformas nas escolas, estamos iniciando um trabalho de democratização do acesso a internet sobre tudo para a juventude com a instalação de mais pontos de wi-fi em praças e será implantada em breve melhoria na iluminação pública.” disse Ailton Carlos de Lima. Da Coordenação de Comunicação da Prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário