segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PREFEITO MANOEL VERAS VISITA CRECHE E ESCOLAS DO MUNICÍPIO


O Prefeito Manoel Veras, visitou na manhã desta Segunda-feira (13), as Escolas Municipais, como também a Creche Municipal Dione Nogueira Veras, tendo em vista as reformas feitas nas referidas instituições municipais. Acompanharam o Prefeito Manoel Veras, o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Francini Pimenta, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Johnson Veras.


Na Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta, o Prefeito Manoel Veras destacou a importância das obras que serão feitas, onde serão construídas além de novas salas, um estacionamento e uma guarita, onde renovará a nova frente da Escola, dando ainda mais segurança para os estudantes como também facilitará o trabalho dos Porteiros, que serão equipados para melhorar a comunicação interna da instituição, a reforma corrigirá ainda a obra feita na última gestão, quanto a entrada da Escola que não oferece segurança alguma para os estudantes, situada a Rua Travessa Francisco Procópio, que será devidamente sinalizada trazendo mais segurança tanto para os estudantes, como também para os pais de alunos e funcionários. A Escola Municipal é dirigida pela Profª. Zélia Olieira, e pelo Prof. José Erivan. 


Ainda na Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta foram feitos reparos em toda sua estrutura interna, como banheiros, refeitório, cozinha salas de aulas, onde foram reparadas mais de 40 lâmpadas, todos os ventiladores e a instalação da rede elétrica da escola.



Na Escola Municipal Prof. Ieda Medeiros Dantas Saldanha, O Prefeito Manoel Veras conversou com todos os funcionários, a mesma está quase pronta para receber todos os estudantes, e toda a reforma está praticamente concluída, últimos reparos serão feitos ainda na pintura da Escola e quanto a rede hídrica e  abastecimento da instituição. A Escola Ieda Medeiros tem a frente a Diretora, Maria de Fátima Moura de Fárias (Fafá Farias), e Vice Diretora, Rosimeire Marques Teixeira.


Na Creche Municipal Dione Nogueira Veras, O Prefeito Manoel Veras visitou toda a reforma, sendo nessa instituição uma das mais críticas quanto a sua estrutura, onde foi preciso trocar fechaduras, reparos em portas, piso, teto e etc,  mas, a custo de muito trabalho e esforço, toda a reforma está praticamente concluída. 

                         

Quanto  a  pintura   da  Creche  Dione Nogueira Veras, o Prefeito Manoel Veras, encarregou-se  pessoalmente de averiguar o ocorrido, onde segundo os pintores responsáveis, justificaram que a tinta "VERDE" que cobria toda a Creche, e demais instituições  públicas do município, que estava ainda em baixo na pintura, não suportou a nova e cedeu, mas ainda segundo  os responsáveis pela pintura, os mesmos irão fazer uma  nova  com  material  diferente,  onde não  gerará  custo para o município. A creche tem  a  frente a Coordenadora, Bárbara Michele.




 

O Prefeito Manoel Veras, viajará  para Brasília amanhã (14), juntamente com o Vice-Prefeito Alzay Pimenta,  em busca de recursos para o município. Em breve mais informações.

3 comentários:

  1. Companheiro não estou querendo aqui denegrir o Blog, apenas querendo ajudar principal na divulgação da gestão. Essas imagens estão muito sem qualidades. Deveriam trabalhar com uma câmera fotográfica profissional. Deus abençoe e que Manoel Veras faça uma grande administração. Não precisa aceitar o comentário. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, caro leitor. O Site CG PLAY comunica desde já que não tem responsabilidade pelas matérias vinda da Prefeitura Municipal de Campo Grande, as mesmas são enviadas até nossa redação vinda da Coordenação de Comunicação do Município, o mesmo já nos informou, que segundo o relatório de transição, a Coordenação Municipal de Comunicação não tem material algum, apenas uma máquina quebrada herdade da última gestão, ou seja, está tudo sendo adquirido aos poucos. Att. Equipe CG PLAY.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não sou dona desse Blog, apenas uma leitora. Não querendo ser mau educada, mas, creio que se a prefeitura estivesse 100% concluída as suas pendências a câmera fotográfica no iria ser de péssima qualidade como assim quis dizer, as pessoas trabalham com o que pode. O que vale é a intenção de deixar o leitor bem informado e visualizado! A imagem é essencial sim, mais fazem o que podem, acredito eu que quando estiver tudo nos seus devido lugar terão uma câmara de ótima qualidade. Passar bem!

    ResponderExcluir