sábado, 11 de fevereiro de 2017

PREFEITO MANOEL VERAS ASSINA CONVÊNIO COM O SENAI PARA CAPACITAÇÃO DE NOVOS PROFISSIONAIS EM CAMPO GRANDE


O Prefeito Manoel Veras, assinou assinou na tarde da última sexta-feira, (10) de fevereiro, um convênio com o SENAI para realização de cursos profissionalizantes em Campo Grande, os cursos que serão ofertados serão de corte e costura e mecânico, especializado em máquinas de costura.


Ao assinar o convênio, o Prefeito Manoel Veras fez um agradecimento ao Senai, que será parceiro para proporcionar para a população cursos de grande relevância e que contribuirão para o plano do prefeito de diminuir o desemprego no município. “Vamos cada vez mais buscar parcerias para que possamos realizar mais cursos, trabalhar para que os nossos jovens e adultos tenham condições de ampliar a renda de suas famílias, trabalhando com dignidade, e dar continuidade no nosso plano de diminuir o desemprego em Campo Grande, oportunizando-os, e incentivar os conterrâneos que saíram da cidade em busca de oportunidades retornar retornar para Campo Grande. ”, conclui. 

Em Campo Grande já se encontra uma facção de roupas já equipada, que oportunizará e gerará diretamente dezenas de empregos  com carteira assinada, pronta para receber os novos profissionais. A nova facção  tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, assim como as demais já existentes. A meta agora é instalar e fazer chegar uma nova facção que será instalada na Comunidade do Bom Jesus, que tem a frente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Coordenação de Emprego e Renda, Coordenação de Turismo e o Sr. Neto, um dos articuladores e apoiadores do trabalho de geração de emprego e renda no município.

0 comentários:

Postar um comentário