quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PREFEITO MANOEL VERAS ASSINA CONVÊNIO COM ASSOCIAÇÃO DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLAVÉIS DE CAMPO GRANDE

Prefeito Manoel Veras, Presidente da Associação de Catadores Josiran,
Sec. de Obras Francini Pimentae o Vice Prefeito Alzay Pimenta
Prefeito Manoel Veras, assina convênio entre o município e a Cooperativa de Materiais Recicláveis e Associação de Catadores de Materiais Reciclagem de Campo Grande – ACMRCG.

Visando a implantação da coleta seletiva em prédios públicos e domicílios da zona urbana do município, apoio às atividades de coleta e a triagem do lixo da cidade, o cronograma será definido em comum acordo pela própria associação, juntamente com a Secretária Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, e apoio nas atividades de coleta de resíduos sólido domiciliares, bem como implantar sistema de reciclagem e compostagem de resíduo sólidos.

Estiveram presentes na assinatura  do Convênio também, o Vice Prefeito Alzay Pimenta, o Secretário de Obras, Francini Pimenta e o Presidente da Associação de Catadores, Josian Vieira Oliveira. O Prefeito Manoel Veras, falou ainda da importância da assinatura deste convênio, reconhecendo o importante papel que desenvolve a Associação no Município, bem como oportunizar e gerar emprego para pais de famílias campo-grandenses.

0 comentários:

Postar um comentário