quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PARTE DO NOVO CEMITÉRIO DE CAMPO GRANDE DESABA


Grande parte do muro do "Novo Cemitério" não aguentou inicio das chuvas e cedeu


Na manhã de hoje (15), chegou até nossa reportagem um comunicado de que parte do muro do novo cemitério de Campo Grande foi chão. Esse novo cemitério foi um obra iniciada no último mandato do executivo de Campo Grande encerrado em Dezembro do ano passado, a obra desconhecida de grande parte da população campo-grandense fica situada no Bairro São Pedro, em uma estrada que da acesso ao Sítio Pitombeira, Zona Rural de Campo Grande.

A obra teve seu inicio em 04 de Novembro de 2015, e foi entregue a última gestão no dia 04 de Fevereiro de 2016, conforme placa que também estava ao chão jogada dentro de outra obra abandonada da última gestão, "o famoso estádio municipal que nunca foi concluído."

Em época que tanto se fala em crise econômica e em boa gestão dos recursos públicos, essa obra também merece ser lembrada como um dos grandes desperdícios, ou má gerencia da história do município, pois segundo a placa da referida obra a mesma custou o valor de R$ 133. 685, 45 (Cento e trinta e três mil, seiscentos e oitenta e cinco reais e quarenta e cinco centavos) aos cofres do município, justificada ainda como dinheiro de recursos próprios. 

Convidamos todos os blogueiros de Campo Grande e região, e populares que se preocupam de fato com erário público municipal a compartilhar e reproduzir essa matéria, ou ir lá conferir e fazer seus próprios registros.

Placa da obra, abandonada dentro do estádio

Entrada do cemitério


0 comentários:

Postar um comentário