segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO EM CAMPO GRANDE APÓS BRIGA EM VIA PÚBLICA

                                 



A Polícia Militar da cidade de Campo Grande, na Região Oeste Potiguar, através da 3ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, deteve, na manhã desta segunda-feira (27), Wallyson Fernandes Nogueira, 26 anos, natural da cidade de Assú, após luta corporal no centro da cidade.

A polícia militar de Campo Grande realizava patrulhamento no centro da cidade no comando do Sgt. Tárcio Fernandes e apoio do Sd. Dutra, Sd. Batista, Sd. Amaro e Sd J. Soares, quando se deparam com quatros jovens em luta corporal. Os polícias fizeram a abordagem e conduziram os brigões para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão.                  

Na Delegacia de Polícia Civil foi feita uma consulta sobre a vida pregressa do acusado que foi constatado que Wallyson Fernandes responde pelo Art. 155 (por assalto) e foi constatado um mandado em aberto da justiça contra sua pessoa.


A polícia militar de Campo Grande vem realizando um excelente trabalho no combate à criminalidade com trabalho ostensivo, que diariamente tem contribuído para a tranquilidade da população Campograndense. 

Fonte: Icém Caraúbas

0 comentários:

Postar um comentário