sábado, 11 de fevereiro de 2017

GRANDE CONCENTRAÇÃO MARCOU LANÇAMENTO DA FRENTE BRASIL POPULAR DO OESTE


As medidas do Governo ilegítimo de Michel Temer estão começando a afetar e a preocupar o povo do interior potiguar. Dentre outras, a reforma da previdência vai atingir a qualidade de vida principalmente do homem e da mulher do campo com aumento da idade e das condições para as aposentadorias rural e urbana.
Esse motivo levou a reunião de mais de 500 lideranças populares de sindicatos, associações, ONG e mandatos de vereadores/as da região oeste (médio e alto) para se posicionarem contrários as propostas em tramitação no congresso nacional. Nesta sexta (10) foi lançada no município de Apodi a FRENTE BRASIL POPULAR DO OESTE POTIGUAR.
A Frente unifica diversos movimentos e mandatos numa pauta comum que pretende realizar uma série de atividades durante o primeiro semestre de 2017 para esclarecimento da população e protestos que visem mexer com as posições de deputados federais e senadores potiguares que atualmente se colocam amplamente favoráveis a estas propostas que trazem enormes prejuízos a qualidade de vida da população brasileira e especialmente dos pequenos municípios do Nordeste.
Foram eleitos para a coordenação operacional da Frente Caramuru Paiva, Taisa Barros e Marcirio Lemos.










0 comentários:

Postar um comentário