terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

EMATER E SECRETARIA DE AGRICULTURA AGILIZAM AÇÕES EM FAVOR DA AGRICULTURA FAMILIAR DE PARAÚ


As novas ações para o setor da agricultura familiar em Paraú ganham novo impulso a partir de agora, e serão implementadas com maior agilidade, conforme reunião com o gestor do regional do escritório de Assú, Valmiro, juntamente com a Secretaria de Agricultura e Pesca de Paraú. Na ocasião o secretário de Agricultura , Neném do gás, destacou o trabalho que será empreendido e que vai garantir um maior dinamismo nas políticas públicas para chegar com maior rapidez e eficácia aos agricultores familiares.

A visão do coletivo do setor é construir uma agricultura familiar firme e cada vez mais forte com o apoio dá gestão municipal e da EMATER, que possibilitem avançar nos processos que gerem melhorias na qualidade de vida dos agricultores familiares e demais segmentos dá sociedade Parauense.

O prefeito Antônio de Narciso, destacou que a EMATER por estar presente no município, tem um papel importante na execução de ações junto com a parceria da secretaria de Agricultura e Pesca.

Segundo dona Chiquinha, o trabalho dá EMATER em parceria com a secretária de Agricultura e Pesca, está tomando novo rumo melhorando a vida no campo, onde ela comemorou a agilidade no processo de sua DAP.

0 comentários:

Postar um comentário