segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CARNAVAL DO POVO EM CAMPO GRANDE: SEGURO, POVÃO E MUITA DIVERSÃO GARANTIDA

Rua Antonio  Veras lotada com foliões de Campo Grande e região

Quem optou por ficar em Campo Grande durante o período carnavalesco, não tem tido do que reclamar, segurança, organização e muita diversão tem sido a cara do "CARNAVAL DO POVO", o sucesso da primeira noite resultou no aumento do público que compareceu com mais força ainda ontem (26) na segunda noite de festa que foi animada no palco pelo artista local Márcio Show e Lalá & Axé com Força, ele que é ex vocalista da Banda Mastruz com Leite, que por sua vez agitou a galera cantando grandes sucessos dos carnavais baianos.

Hoje (27) a animação ficará por conta das Bandas Pisada Mansa e A Mais de Mil Elétrico, essa que tem sido a Banda sensação do Carnaval na região oeste potiguar. Lembrando que a concentração inicia a partir das 19H, no Alto da Capela, tendo a Orquestra de Frevo Campo-grandense fazendo o esquenta e conduzindo os foliões até a Rua Antonio Veras, onde está situado o palco da folia, reforçamos mais uma vez o convite a todos os foliões de Campo Grande e região. 

O Carnaval do Povo conta com total segurança da Polícia Militar com seu efetivo reforçado durante a folia, no comando do Sargento Tárcio Fernandes, segurança privada e ainda a Barraca da saúde, com  enfermeiros e Téc. de enfermagem, realizando procedimentos de primeiros socorros e distribuindo preservativos.

Carnaval em casa, além de mais divertido é muito mais seguro!

Realização: Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Coordenação Municipal de Cultura.




0 comentários:

Postar um comentário