quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

TIME CAMPO-GRANDENSE CHEGA A FINAL DA COPA SÃO SEBASTIÃO

Sociedade Esportiva XV de Outubro

  A Sociedade Esportiva XV de Outubro, chegou a final inédita, batendo o Clube Mercadinho do Léo, por 3x2, nas Semifinais. Nenhum time Campo-Grandense, chegou tão longe na competição. O clube tem a frente, o Moto-Taxista Jerônimo.

 Conheça a trajetória do Time na mais importante competição de Futebol amador da região:
O time em sorteio, caiu no Grupo “B”, que tinha o Arsenal Carrilho de Apodí e Permissão de Janduís.

 Na primeira fase empatou com o Arsenal Carrilho em 0 a 0, e com o Time da Permissão por 1 a 1, Gol do jovem Dandinha, passando de fase em segundo do grupo.
Nas Oitavas, enfrentaram o forte time que leva o nome da Cidade de Rodolfo Fernandes, empatando no tempo normal, por 3x3, com 2 gols de Tetê, e 1 de Bebeto, vencendo nos pênaltis, por 3 acertos a 2 e avançando novamente de fase.

 Nas Quartas de finais, o XV de Outubro, enfrentou a também a muito forte equipe, e uma das favoritas na competição, Serra do Mel, de virada por 2 a 1, gols de Tetê e Raí. 

 O time chega a classificação para as Semifinais, enfrentando o Clube Mercadinho do Léo da Cidade de Caraúbas, onde é sediada a Copa São Sebastião, e vencendo em mais um uma grande por 3x2.

  A grande final acontece hoje, em Caraúbas, o XV de Outubro enfrentará o fortíssimo Icém Caraúbas, desde já desejamos boa sorte e um bom jogo para nossos atletas Campo-grandenses.


 Na competição tanto o XV de Outubro, quanto o Atlético CG, que também participou da competição, inauguram uma nova fase para o esporte amador da cidade, onde o poder público municipal retorna apoiar e incentivar as equipes e atletas participantes nas mais diversas competições esportivas, contando com o total apoio da  Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão Trabalhando com o Povo, Prefeito Manoel Veras e Vice Alzay Pimenta, através da Coordenação Municipal de Esportes, que tem a frente o Sr. Jorge Ricardo.

0 comentários:

Postar um comentário