sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

REALIZADA REUNIÃO PARA COMPOSIÇÃO DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MANDATO 2017/2019




Na manhã desta terça-feira (17/01), a equipe da Secretaria Municipal de Educação esteve reunida com os representantes indicados pelas diversas entidades civis para realizar o processo de escolha dos novos conselheiros do CME (Conselho Municipal de Educação) – Mandato 2017 a 2019.

Na oportunidade, o Secretário de Educação, José Jales de Souza, fez uma breve explanação acerca das atribuições, funcionamento e competências inerentes ao Conselho Municipal de Educação. Logo após, procedeu-se a identificação das pessoas presentes, seguida da escolha dos membros do Conselho.

Neste primeiro encontro, os novos conselheiros foram escolhidos democraticamente. Em seguida, realizou-se a escolha da nova diretoria deste colegiado, composto por Presidente (Francisco Genildo da Costa), Vice-Presidente (Daniel Fernandes da Silva) e Secretária (Vitória Fernandes da Silva).

O Próximo passo será a nomeação destes representantes pelo Chefe do Poder Executivo Municipal para um mandato de 2 (dois) anos – 2017 a 2019.


Esperamos que neste ano de 2017, a SEMEC e o Conselho Municipal possam atuar juntos na busca do desenvolvimento e aprimoramento de uma educação de qualidade no nosso município.





SEMEC

0 comentários:

Postar um comentário