terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE PARTICIPA DA ASSINATURA DE CONVÊNIO QUE DESTINA MAIS DE 1 MILHÃO PARA ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS RURAIS


Secretário de Desenvolvimento Econômico, Johnson Veras

Na manhã dessa terça-feira (17), na sede do Núcleo Sertão Verde em Campo grande, foram assinados por Agricultores, e lideranças ligadas ao seguimento da Agricultura Familiar, um convênio via RN Sustentável, que destinou mais R$ 1 milhão, que serão revestidos em projetos que irão melhorar comunidades rurais de Campo Grande, Paraú e Upanema.

Participou representando o Prefeito Manoel Veras, o Sr. Lyndon Johnson Veras, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, estiveram presentes também pelo Governo Municipal, o Secretário Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Abastecimento, o Sr. Marcelo Veras, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Iracema Maniele, o Coordenador de Esportes Jorge Ricardo, o Coordenador de Comunicação, Ailton e o Coordenador de Emprego e Renda, Junior.

Com presença de diversas lideranças comunitários da região, do Conselho e de fóruns de Associações, tais quais a Vereadora Luiza Vieira, o Assessor da Senadora Fátima Bezerra, Caramurú Paiva, Secretário de Agricultura e e Pesca de Paraú, Nenén do Gás, entre outros.  As comunidades beneficiadas terão alguns dias para iniciarem as obras, que terão assessoria técnica do Núcleo Sertão Verde, sendo essas as comunidades:

Comunidades de Campo Grande: Ronaldo Valência, Caiana.
Comunidades de Paraú: Bom Lugar.
Comunidades de Upanema: Sabiá, Salgado.

E ainda a Feira de Upanema.

Marcelo Veras (Secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Abastecimento)














Um comentário:

  1. Sem querer menosprezar, mas a câmera que está fazendo essas fotos é muito amadora! Tem que fazer um trabalho mais profissional. Desculpe a crítica, mas é para o bem da administração.

    ResponderExcluir