segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PREFEITO DE CAMPO GRANDE GARANTE TRANSPORTE GRATUITO PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS



O prefeito Municipal de Campo Grande, Manoel Veras, anunciou hoje (23/01), em reunião com os estudantes universitários, que os mesmos terão transporte escolar gratuito para se deslocarem até as suas instituições de ensino, onde terão acesso aos ensinos técnico e superior.

Até o final do ano passado, a prefeitura custeava apenas uma parte das despesas, e os estudantes precisavam pagar uma taxa, para ter acesso ao transporte escolar. 
Feito inédito na municipalidade  é comemorado por todos os campo-grandenses

Ainda conforme o Prefeito Manoel Veras, sabendo das dificuldades que os universitários passam para concluir seu curso, e entendendo que a educação tem que ser prioridade, para o desenvolvimento de qualquer município, o objetivo da administração municipal, é oferecer melhores condições, para que a população de Campo Grande, tenha cada vez mais acesso ao ensino superior.

Participaram ainda da reunião, o Secretário Municipal de Educação, José Jales, e o Vice Prefeito Alzay Pimenta.


Os estudantes terão acesso ao transporte gratuito para os campus universitários de Assú, Caraúbas, e Mossoró. Uma ação inovadora da administração "Trabalhando com o povo".






Um comentário:

  1. Justiça feita, se chegar a situação das finanças da prefeitura nao suportar as despesas aí sim volta a cobrar, e com certeza todos os estudantes vão compreender. Decisão acertada da administração atual.

    ResponderExcluir