quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ÔNIBUS ESCOLARES ENCONTRAM-SE A DISPOSIÇÃO PARA TRANSPORTE DE ALUNOS CAMPO-GRANDENSES

O município de Campo Grande, através da gestão do prefeito Manoel Veras, já disponibiliza os ônibus escolares para o transporte de estudantes universitários e de cursos técnicos para as cidades vizinhas. Medidas estão sendo tomadas para que estes ônibus atendam uma demanda maior de universitários, e já existe um reconhecimento de que o dinheiro público está sendo gasto de forma correta e em prol da população.


O objetivo é expandir a frota, bem como renová-la, reduzindo despesas com manutenção e melhorando os serviços ao município campo-grandense.


Os alunos do IFRN Campus Apodi e da Faculdade Católica Nossa Senhora das Vitórias, em Assú, já encontram-se em dia com suas aulas e nas próximas semanas os estudantes da rede pública, UERN e UFERSA, assim como os estudantes da rede privada, FACENE, UNP e demais instituições de ensino, retornarão às suas atividades.


A SEMEC, através do Secretário de Educação, José Jales de Souza, encontra-se a disposição para continuar reunindo-se com os estudantes e atender da melhor forma possível as necessidades dos mesmos.








SEMEC


2 comentários:

  1. Depois de 8 anos os estudantes andam no onibus escolar sem pagar. Parabens a nova administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos a verdade meu amigo Rogério Holanda. Tenho um filho que é estudante do IFRN e a última reunião que os alunos estiveram com o secretário de Educação, José jales, ficou decidido que esse mês de janeiro nós vamos pagar o combustível do ônibus escolar. E a partir de fevereiro ficou fixado uma quantia de 150,00 reais por aluno. Então, meu amigo não é gratuito e sim permaneceu com a mesma parceria.

      Excluir