sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

LIDERANÇAS POPULARES DO OESTE DEFINIRAM PARA O DIA 10 O LANÇAMENTO DA FRENTE BRASIL POPULAR



Nesta quinta (26) aconteceu a reunião deliberativa do conjunto de lideranças do médio e alto oeste que compõem a comissão preparatória do lançamento da FRENTE BRASIL POPULAR DO OESTE POTIGUAR. O evento sediado em Campo Grande reuniu representantes da CUT, FETRAF, FETARN, SINTRAFs, STTRS, FETAM, SINTE, ASA Potiguar, Rede PARDAL, mandatos de esquerda, via campesina, MMC, Levante Popular, PT, PC do B e outras representações que constituem as forças populares do oeste potiguar.

 A constituição da Frente Brasil Popular está sendo feita a partir da preocupação com as medidas apresentadas pelo ilegítimo Governo de Michel Temer e seus aliados que colocam em risco a qualidade de vida da população brasileira especialmente aquelas que vivem nos municípios de regiões como o oeste aonde a adoção de medidas como a reforma da previdência ameaça as vidas das pessoas que vivem no campo e na cidade. Os fechamentos das agências do BB, a redução ou eliminação de programas sociais e o congelamento de investimentos em saúde e educação também afetam diretamente o oeste. 

Diante da realidade preocupante as lideranças populares do oeste estão organizando o lançamento da FRENTE BRASIL POPULAR DO OESTE para o próximo dia 10 de fevereiro, a partir das 8 h, com concentração na sede do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi.


0 comentários:

Postar um comentário